O amor é um oceano de "Clichês" mesmo assim é impossível viver sem.





É interessante como algumas pessoas não gostam de demonstrar afeto ou amor pelo outro, não sei mais acho que isso é também uma questão cultural, talvez aqui no Brasil as pessoas demonstrem mais os seus sentimentos, mais sempre tem aquele (a) que senti uma dor para falar uma palavra de carinho, ou abrir o jogo para aquela pessoa que está afim e que tem certeza que não vai encontrar ninguém no mundo mais legal e interessante – pense o que quiser. O que eu posso fazer se tem gente que já sofreu demais, tem medo de sofrer de novo e de levar um fora. Eu penso que é melhor você sofrer por algo que tentou e não deu certo do que por algo que você nem se arriscou e vai morrer tentando descobrir o que iria acontecer.Eu sou do tipo que gosta demonstrar afeto. Éh desse tipo mesmo, que manda cartinha para os amigos – sim eu ainda mando carta, às vezes pelo correio outras eu entrego pessoalmente. Amo mandar aqueles recados no Orkut, mais ainda prefiro carta por que a pessoa não vai ficar em duvida se eu copiei e colei e enviei a mesma coisa para mais 100 pessoas. Parece que o romantismo ficou no passado, só na lembrança e também quando assistimos a aqueles filmes antigos, é como se fosse uma coisa boba de contos de fadas, “e que na verdade a vida é muito dura e estressante para perder tempo com essas coisas”. Mas, na verdade a vida seria muito mais dura se não existisse mais o amor na verdade a vida não mais existiria, concorda?

Por tudo isso eu digo com toda a letra “VIVA OS ROMANTICOS” e vivre l’amour.

Para quem é romântico aqui vai um poema de Drummond se você não é assim dado a pagar "micos" comece hoje. Pague um "mico" por amor, faça alguém feliz, grite eu te amo, compre flores, componha uma música e cante para o seu amor, dance, pinte faça o que dê sua imaginação disser. Seja feliz.



Se você esta meio que enjoado sinto muito, esse papo de amor e meio leite condensado com mel, né. Eu sei. rssrsrsr.


Não deixe o Amor passar

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


Carlos Drummond de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário